"Para viajar basta existir..."
                      Fernando Pessoa


Lisboa, Portugal

Bairro Alto


O Bairro Alto é um bairro antigo e pitoresco no centro de Lisboa, com ruas estreitas e empedradas, casas seculares, pequeno comércio tradicional, restaurantes e locais de vida noturna.

Chiado


Localizado entre os bairros da Baixa Pombalina e bairro Alto, bem no coração de Lisboa, o Chiado é uma região imperdível. O lugar sempre teve seu charme por ser um reduto de artistas, poetas, escritores e intelectuais de Lisboa. Hoje em dia, o Chiado é um dos pontos mais procurados pelos turistas que desejam conhecer os famosos pontos turísticos do bairro, como a ancestral Livraria Bertrand, aberta desde 1732.


Lisboa, Portugal


Lisboa, Portugal

Amoreiras


O bairro das Amoreiras situa-se no coração de Lisboa e é uma zona habitacional. Tem uma grande tradição de comércio, sendo especialmente conhecido pelo Centro Comercial das Amoreiras, o primeiro centro comercial a nascer na capital portuguesa. Este é considerado um dos bairros da cidade com melhor qualidade de vida.

Avenida da Liberdade


A Avenida da Liberdade é uma das principais avenidas da cidade de Lisboa, em Portugal, que liga a praça dos Restauradores à Praça do Marquês de Pombal. Com cerca de 90m de largura e 1100m de comprimento, conta com várias faixas e largos passeios decorados com jardins e calçada à portuguesa.


Lisboa, Portugal


Lisboa, Portugal

Aeroporto Humberto Delgado


Também chamado Aeroporto de Lisboa ou Aeroporto da Portela, situa-se maioritariamente na freguesia dos Olivais em Lisboa, Portugal. É o maior aeroporto português em número de passageiros, sendo também o que registra maior volume de tráfego. Foi aberto ao tráfego em 15 de Outubro de 1942.

Rua do Olival
Lisboa, Portugal

Acesso Gratuíto

© 2022 - Em Lisboa Uma Casa Amarela